Saltear al contenido principal

Accede a la tienda online para compras al por mayor

Hoiko é…

O nome HOIKO, surge da união de duas palavras aborígenes da Amazónia, da “língua da felicidade”, Pirahá e significa “pôr-se belo”. E é assim que desejamos que os nossos clientes se sintam, motivados e inspirados. O conceito…

As nossas coleções são desenhadas e desenvolvidas internamente sob a direção criativa de Nadia Vieira. Temos coleções de bijuteria intemporais, que são uma forma de arte e expressão de um estilo único.

A forma como nos adornamos é uma extensão de nós próprios, um reflexo do que somos e do nosso olhar sobre o mundo, fonte ilimitada de inspiração.

Desenhar e criar é pura e intensa emoção. É sentimento. Devemos sempre apreciar a boa qualidade e a manufatura de uma peça. Todas as peças feitas com integridade ganham automaticamente longevidade e tornam-se mais desejáveis, cheias de emoção.

É importante compreender o todo, o processo por detrás de um artigo, aprender a descobrir o extraordinário em tudo o que, aos nossos olhos, parece comum.

A utilização de técnicas tradicionais, matérias primas e mão de obra local fazem parte das nossas premissas e só assim nos faz sentido trabalhar.

O nosso público…

As nossas coleções são pensadas e criadas para gente confiante, sofisticada e com um estilo muito pessoal, que privilegia a qualidade e a originalidade relativamente à moda casual. Que prefere peças únicas e de edição limitada à produção massiva.

Desenhamos coleções duas vezes por ano, no entanto vamos lançando peças novas com alguma frequência .

As coleções são apresentadas em vários salões internacionais de moda e dedicados à área, tais como Bisutex, Homi, Trendset, Chibi Mart, Sabo Roma, Pure, Pulse.

 

O futuro…

Não ficaremos por aqui… em breve a HOIKO será um conceito que abrangerá mais produtos.

Volver arriba